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O primeiro acesso

Como definir minha senha

Mário Salomão avatar
Escrito por Mário Salomão
Atualizado há mais de 5 meses

Olá, Recrutador(a)! Seja muito bem vindo a plataforma Recrutei😉

Para ter acesso a Recrutei, como recrutador ou gestor, é necessário que você tenha recebido um e-mail de convite do administrador responsável na sua empresa.

Assim que você é cadastrado na plataforma pelo administrador responsável, enviamos um convite ao seu endereço de e-mail cadastrado, para realizar a definição de senha e o primeiro acesso à plataforma.

Depois de receber o e-mail, basta clicar em DEFINIR SENHA e realizar o cadastro de acordo com os critérios de segurança (ter no mínimo 8 caracteres, devendo conter letras e números).

Prontinho! Agora é só clicar no link que se encontra no final do e-mail enviado e usar sua senha definida para acessar.

Após a definição de senha pelo usuário, para seguir nas utilizações, será necessário aceitar os Termos de Uso e Política de Privacidade, que aparecerá em forma de mensagem assim que o mesmo logar na plataforma.

Não recebi o e-mail de definição de senha, o que preciso fazer?

Primeiramente, verifique o recebimento em sua caixa de SPAM!

Se você já fez isso, entre em contato com o usuário administrador responsável pela sua alocação na plataforma para pedir o envio do link de definição de senha, que fica disponível, ao acessar o Menu de Configurações > Gerenciar Equipe > Copiar Link do Convite.

Minha Conta

Após isso, será criado um Perfil na base de sua empresa na plataforma, ao qual será possível editar as informações do usuário, como: Nome, cargo, e-mail, telefone de contato, cidade atual e ainda personalizar o perfil com uma foto de identificação. Para atualizar essas informações, basta clicar em Configurações > Minha Conta > Editar Perfil > Atualizar Perfil:

Mas, caso deseje realizar alteração de senha de acesso, basta clicar na aba de Alterar Senha:

Atenção!!! Após, será preciso realizar logout da plataforma e acessar o login novamente.

Visualização Tela Inicial:

Após, iniciar o primeiro acesso à plataforma, será possível visualizar 3 funções iniciais: Criar, visualizar Notificações e Perfil do Usuário.

Aba de Criar:

Nesta opção, será possível ter acesso aos atalhos da plataforma para realizar toda gestão da mesma, desde a criação e publicação de uma vaga até a criação de Clientes:

Aba de Notificações:

Nesta aba, o usuário terá acesso as notificações das ações realizados dos outros usuários de sua empresa, envolvidos na plataforma:

Perfil de Usuário:

Nesta opção de Meu Plano, será possível visualizar os dados do plano contratado ou, caso desejar, realizar o Logout da plataforma, basta clicar em Sair:

Atenção!!! Valide a permissão de acesso de usuário ao qual seu e-mail compõe.

Somente usuários Administrador e personalizados (com esse tipo de permissão), possui acesso a essa aba.

Em casos de dúvidas e melhor direcionamento/orientação da usabilidade da plataforma, basta acionar os botões de Primeiros Passos e Central de Ajuda que seguem disponíveis nas abas de Recursos e Configurações:

Links:

Ou, em cada aba de tutorial disponível na tela:

Saiba mais:

Deseja estar sempre por dentro das novidades da Recrutei? Basta acessar o Blog Recrutei.

Caso tenha algum problema com a plataforma, o responsável pode entrar em contato com o nosso time de suporte pela caixa de mensagem, localizada no canto inferior direito da tela, que ajudaremos a realizar o acesso.

Espero que o artigo tenha ajudado, até a próxima!


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