Olá, Recrutador(a)! 😎
Com o intuito de otimizar a sua gestão das vagas, a Recrutei disponibiliza Templates de Benefícios para personalizar e incluir em seus processos seletivos. Assim, fica cada vez mais prático realizar a criação e edição de suas vagas. Quer saber mais sobre como você pode utilizar essa função? Então, se liga nesse artigo tutorial que preparamos especialmente para você!
A função de Templates de Benefícios da Recrutei permite aos gestores a personalizarem os tipos de benefícios oferecidos pela sua empresa ou vaga e incluir em seu processo de recrutamento. Com isso, otimizando o tempo na inclusão e citação dos mesmos, nas vagas criadas.
Para realizar a criação de um Template de Benefícios, você deve ir em Configurações > Fluxo de Trabalho > Templates de Benefícios.
Para criar um novo Template, basta clicar no botão "Criar Template de Benefícios":
Assim que isso for feito, a janela para colocar o Nome do Template e incluir seus Benefícios, será aberta, basta digitar na caixa de texto do nome e depois clicar na aba de edição e selecionar/incluir os Benefícios oferecidos no Template criado. Após, basta clicar em "Salvar Template" para prosseguir:
Como posso usar meus Templates de Benefícios salvos?
Para ter acesso ao Template de Benefícios criado anteriormente e a outros templates criados, basta acessar a vaga criada/editar, acionar o botão de "Escolher template de benefícios", realizar a busca do mesmo no canal de "Template de Benefícios - Selecionar Template" da tela.
Ainda é possível criar um novo Template, se desejar. Basta clicar em "+Criar novo Template de Benefícios" e realizar o processo de criação do mesmo, conforme indicado anteriormente acima:
Ainda tem alguma dúvida sobre os tópicos acima? Chama o suporte que a gente resolve! Basta acionar a caixa de mensagem, localizada no canto inferior direito da tela, que estaremos à postos para ajudar você! 💬
Espero que o artigo tenha ajudado, até a próxima!
Bom recrutamento! 💙