Passar para o conteúdo principal

Estou precisando de ajuda com o meu login, quais são as minhas possibilidades?

Mário Salomão avatar
Escrito por Mário Salomão
Atualizado há mais de 3 meses

Olá candidato (a)🚀!

Se você está tendo dificuldades para acessar sua conta, não se preocupe — há algumas soluções simples que podem te ajudar. A primeira opção é verificar se você digitou corretamente seu e-mail ou nome de usuário e sua senha. Caso tenha esquecido a senha, utilize a opção “Esqueci minha senha” para receber um link de redefinição no seu e-mail cadastrado.

Esqueci o meu e-mail de login, o que devo fazer?✉️

Basta você informar o seu nome completo e a vaga pelo e-mail privacidade@recrutei.com.br, assim conseguimos resgatar seu acesso pelo banco de dados.

Existe a possibilidade de realizar o login com o CPF também, para isso, basta clicar em "Faça login com CPF":

E após, clicar em INICIAR CANDIDATURA para prosseguir.


Esqueci a minha senha, o que devo fazer?🔑

Basta clicar em "Esqueceu a sua senha?", informar o e-mail de cadastro que enviaremos as instruções por e-mail de como resetar a sua senha.

Para recuperar o seu acesso, basta informar os dados do seu e-mail ou CPF:

Assim, enviaremos para este e-mail informado, um link de recuperação de acesso.


Desejo alterar meu endereço de e-mail e/ou senha de acesso. Como proceder?🔒

Basta clicar em "Configurações>Configurações", ao lado do ícone com o seu nome, no canto superior da tela e após, clicar em "Alterar E-mail" e/ou "Alterar Senha". Para finalizar, basta clicar em "Alterar", as informações serão salvas a seguir.


Quero desistir de uma vaga. Como proceder?

Para desistir de uma oportunidade, basta você entrar no seu portal de candidatura e acessar a aba "Vagas> Candidaturas", nela estarão listadas todas as vagas que você concluiu a inscrição.

Ao clicar em "Desistir do processo seletivo", abrirá uma janela para você escolher um motivo, após isso é só confirmar a ação clicando novamente no botão "Desistir".

E caso você tenha desistido de um processo seletivo, haverá a opção de se candidatar novamente a vaga, caso deseje.


Quero excluir meu cadastro! O que devo fazer?

Caso você queira excluir totalmente os seus dados do banco da Recrutei, basta você entrar no seu portal de candidatura e acessar a opção de "Configurações>Configurações".

Ao clicar, é só selecionar a opção "Deletar conta", para finalizar a ação você deve inserir a sua senha, marcar que "Estou desistindo das minhas candidaturas ativas e desejo deletar minha conta" e clicar novamente em "Deletar conta".

A mensagem de "Conta excluída com sucesso" aparecerá na tela a seguir e sua conta será permanentemente desabilitada da Recrutei.


Mantenha os seus dados atualizados!!

Boa sorte!!💙

Respondeu à sua pergunta?